Abril

Acontece em Abril

Barracão Cultural apresenta…

Espetáculo: O TRIBUNAL DE SALOMÃO E O JULGAMENTO DAS MEIAS-VERDADES INTEIRAS
Em uma praça pública, dois artistas preparam a apresentação do espetáculo no qual investiram suas últimas economias: um tribunal presidido pelo próprio sábio Salomão, auxiliado pela deusa da Justiça.
Mas no momento em que a encenação do julgamento das verdades está para começar, o espaço da representação é invadido por três pessoas envolvidas numa disputa por um frasco contendo algo misterioso.
Tomando aquela encenação como verdade, os três recorrem a justiça de Salomão para resolverem sua grande causa: qual deles teria o real direito à posse do objeto.

Quando: 04 de Abril, 15:30 horas.
Onde: Parque do Rodeio.
Endereço: Rua Catão, 611 – Lapa.

Quando: 21 de Abril, 11:00 horas.
Onde: Parque Severo Gomes.
Endereço: Rua Pires De Oliveira, 356 – Chácara Santo Antônio.

Duração: 55 minutos.
Informações: (11) 5539-1275.

Espetáculo: A CONDESSA E O BANDOLEIRO.
Uma condessa entediada com a vida de riqueza, decide atravessar a floresta em direção a um baile, acompanhada de um barão e sua ama. No caminho, são obrigados a pernoitar em uma taberna, onde se encontrarão com o temido bandoleiro Zé Facada, que os colocará diante de um novo mundo, o que mudará suas visões de si mesmos e dos outros.

Quando: 05 de Abril, 15:30 horas.
Onde: Parque do Rodeio.
Endereço: Rua Catão, 611 – Lapa.

Quando: 21 de Abril, 16:00 horas.
Onde: Parque Severo Gomes.
Endereço: Rua Pires De Oliveira, 356 – Chácara Santo Antônio.

Duração: 60 minutos.
Informações: (11) 5539-1275.

Estopô Balaio apresenta…

Espetáculo: DAQUI A POUCO O PEIXE PULA
O espetáculo Daqui a Pouco o Peixe Pula, primeiro espetáculo do Coletivo Estopô Balaio que conta em cena com os moradores do Jardim Romano falando sobre as suas e as histórias de seus vizinhos no período de enchente no bairro, segue em circulação pela zona leste e em abril fará duas apresentações.
Quando: 11 de abril às 19:00 horas.
Onde: Comendador Ermelino.
Endereço: Rua Umutu (sem saída).

Quando: 25 de abril às 19:00 horas.
Onde: Centro Cultural Arte em Construção.
Endereço: Avenida dos Metalúrgicos, 2100, Cidade Tiradentes.

Atividade: CINE VARAL
O Cine Varal Romano fará uma retrospectiva dos filmes de Charlie Chaplin. Um importante cineasta que, diante da comicidade, do trágico e do popular, consegue alcançar a todos. As exibições acontecerão num telão projetado ora na rua Cochonilha, ora na rua Adobe, ambas em frente à estação Jardim Romano da CPTM.

Quando: Dias 02, 09, 14, 23 e 30 de Abril às 19:30 horas.
Endereço: Rua Cochonilha ou Rua Adobe, ambas esquinas com a estação Jardim Romano da CPTM.

Atividade: SARAU DO PEIXE.
O Sarau do Peixe, que acontece sempre no penúltimo sábado do mês, terá como tema a poesia autoral: Traga a sua poesia! Além disso, conta com bazar, microfone aberto, intervenções, Rádio Romano e muito mais.
Quando: 17 de abril às 15:00 horas.
Onde: Sede do Coletivo Estopô Balaio.
Endereço: Rua Adobe, 47, ao lado da estação Jardim Romano da CPTM.

Atividade: CABARET D`ÁGUA
O Cabaret D’Água, que acontece na última sexta do mês, terá como tema “Cabaret Quarentena: Se não há doença, não há cura”. Vamos dialogar, questionar e nos divertir!
Quando: 24 de abril às 20:00 horas.
Onde: Sede do Coletivo Estopô Balaio.
Endereço: Rua Adobe, 47, ao lado da estação Jardim Romano da CPTM.

Atividade: Ateliês de Criação – Ateliê de Memória e Narrativa
O Ateliê de Memória e Narrativa busca resgatar as histórias dos moradores do Jardim Romano para transformá-las em dança, teatro, música e poesia.
Quando: Quintas-feiras das 09h30 às 12h30.
Onde: CEU Três Pontes.
Endereço: Rua Capachós, 344 – Jardim Célia.

Atividade: Ateliês de Criação – Ateliê de Desenho
O Ateliê de Desenho busca reconhecer os traços de cada um e desenvolver um olhar mais atento para a pintura, o desenho, a fotografia e o grafitti.
Quando: Sextas-feiras das 15:00 às 18:00 horas.
Onde: Sede do Coletivo Estopô Balaio.
Endereço: Rua Adobe, 47.

Atividade: Ateliês de Criação – Ateliê de Teatro
O Ateliê de Teatro busca instrumentalizar os jovens e adultos interessados pela linguagem artística a desenvolverem jogos de cena, coletividade e consciência corporal.
Quando: Terças-feiras das 18:00 às 21:00 horas.
Onde: Sede do Coletivo Estopô Balaio.
Endereço: Rua Adobe, 47.

Inscrições: contato@coletivoestopobalaio.com.br ou na sede do Coletivo na rua Adobe, 47 nas terças-feiras das 10h às 17h. Os ateliês têm duração de dez meses cada.

Velha Companhia apresenta…

Espetáculo: VALÉRIA E OS PÁSSAROS.
Valéria projetou pra si uma vida simples. De dia traduz folhetos de viagem para o esperanto, e à noite em sessões mediúnicas, procura seu amor pelo mundo dos mortos. Acontece que esse não é um morto comum e sua procura parece incomodar aos mortos e aos vivos também.
Quando: De 27 de Abril a 24 de Julho. Segundas e Terças as 20:00 horas.
Onde: Oficina Cultural Oswald de Andrade.
Endereço: Rua Três Rios 363, Bom Retiro.
Telefone: (11) 3221 5558.
Lotação: 50 pessoas.

Capulanas Cia. De Arte Negra apresenta…

Espetáculo: SANGOMA.
O espetáculo discute temas relacionados à saúde das mulheres negras. Seis mulheres Sangomas habitam uma casa sagrada com laços ancestrais. Mulheres que romperam o silêncio compartilham suas histórias de vida e seus caminhos para chegar à cura.
Quando: De 21 de março a 19 de abril. Sábado às 20:00 horas e Domingo às 19:00 horas.
Onde: Teatro Goma Capulana.
Endereço: Rua José Barros Magaldi 1121, Jd Ibirapuera.
Ingressos: Entrada Gratuita. 30 lugares. Ingressos distribuídos 1h antes do espetáculo (Em caso de chuva não há espetáculo).
Duração: 90 minutos.

Ensaio Geral Promoções e Produções Artísticas apresenta…

Espetáculo: DETERMINADAS PESSOAS — WEIGEL
Com concepção geral e texto de Esther Góes e Ariel Borghi, “Derterminadas pessoas – Weigel” aborda, em monólogo interpretado por Esther Góes, a vida e a obra da atriz e militante política Helene Weigel (1900-1971). Mulher de Bertolt Brecht, Weigel foi cofundadora e diretora artística do Berliner Ensemble. “Determinadas pessoas – Weigel” acompanha a trajetória de Helene desde sua juventude, durante a República de Weimar (1919-1933). Nesta época, ela se engaja em segmentos da esquerda, como o Teatro Proletário de Erwin Piscator e o Partido Comunista Alemão, e conhece Bertolt Brecht, com quem estabelece uma relação difícil e duradoura. Com a chegada de Adolf Hitler ao poder, em 1933, o casal se exila nos EUA e só retorna à Europa em 1948, para fundar um ano depois, na República Democrática Alemã, o Berliner Ensemble.

Quando: 7 de Abril, 19:30 horas.
Onde: CEU Sapopemba.
Endereço: Rua Manuel Quirino de Matos, s/nº Sapopemba.

Quando: 10 de Abril, 19:30 horas.
Onde: CEU Parque Veredas.
Endereço: Rua Daniel Pedro muller, 347 – Itaim Paulista.

Quando: 14 de Abril, 19:30 horas.
Onde: CEU Perus
Endereço: Rua Bernardo José de Lorena, s/nº Perus.
Quando: 22 de Abril, 11:00 horas.
Onde: Teatro Mackenzie.
Endereço: Rua Itambé, 135 – Consolação.

Quando: 23 de Abril, 19:30 horas.
Onde: Teatro Mackenzie.
Endereço: Rua Itambé, 135 – Consolação.

Cia. Mungunzá de Teatro apresenta…

Atividade: Ensaio Aberto do espetáculo “DO ESPAÇO ENTRE MIM E O OUTRO”.
Sinopse: O espetáculo “Do espaço entre mim e o outro” trata-se de uma reflexão sobre o que fazer com o tempo que é dado a cada um durante a vida.
Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas enquanto este corpo fica em suspenso. Após 33 anos esse corpo continua sem cair e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas.
A queda é uma metáfora da vida. E chocar-se no chão seria a forma de cada um findá-la. Enquanto não tocamos o chão, tudo o mais é encontro. Um encontro entre desconhecidos em plena queda.

Quando: Dias 03, 06, 10, 22 e 23 de Abril as 20:00 horas.
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 350, Bom Retiro.

Cia. Truks apresenta…

MOSTRA: “O TEATRO PARA CRIANÇAS DA CIA TRUKS”

Espetáculo: A BRUXINHA.
Baseada na obra da autora e ilustradora Eva Furnari, “TRUKS: A BRUXINHA” foi o primeiro trabalho da Cia. Truks. A peça estreou em 1991 e foi, sem dúvida, um dos grandes fenômenos do teatro para crianças em nosso país, não apenas pela grande repercussão que teve em toda a mídia, lotando teatros em todo o Brasil, mas principalmente pelo encantamento que provoca no público. A montagem, cativante e delicada, é um convite à imaginação e ao desenvolvimento da criatividade. A Bruxinha deixa o seu espaço gráfico para ganhar corpo – e alma – de boneco, e levar para os palcos toda a sua graça, simpatia e inusitado senso de humor, vivendo suas aventurinhas, manias e caprichos.
Quando: 18 e 19 de Abril, sábado as 16:00 horas e domingo as 11:00 horas.
Onde: Biblioteca Monteiro Lobato.
Endereço: Rua General Jardim, 485.

Espetáculo: CIDADE AZUL.
A premiada peça conta a bonita história do encontro acidental de duas crianças de realidades bem diferentes: uma menina rica, perdida pelas ruas, e um menino “das ruas”. Desenvolve-se entre os dois uma sólida e comovente amizade, que revela a sábia capacidade que as crianças têm de se aproximarem umas das outras, vencendo os preconceitos através de suas brincadeiras e jogos. As duas crianças oferecem-nos o sonho de uma cidade melhor: Uma Cidade Azul.
Quando: 25 e 26 de Abril, sábado as 16:00 horas e domingo as 11:00 horas.
Onde: Biblioteca Monteiro Lobato.
Endereço: Rua General Jardim, 485.

Coletivo Quizumba apresenta…

Espetáculo: QUIZUMBA!
Em Quizumba! Duas histórias se entrelaçam: a do menino Pastinha e do menino Francisco. Pastinha é um menino baiano do começo do século XX que, enquanto descobre a capoeira angola, ouve do Mestre Benedito a história de Francisco, o Zumbi dos Palmares. Envolvendo outras vozes: narradores, soldados, batalhões, um padre, lavadeiras e escravos, a trajetória deste menino é apresentada, misturando História e ficção. Assim, Pastinha vai ouvindo e contestando, criando sua própria narrativa e, junto com o menino Francisco, aprendendo a equilibrar covardia e valentia.
Quando: 08 e 09 de Abril, quarta e quinta-feira as 10:00 e 15:00 horas.
Onde: Território de Cultura Afro Mãe Sylvia de Oxalá (antigo Centro Cultural Jabaquara).
Endereço: Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara.
Ou entrada pela Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro s/n.
Informações: (11) 95972-0081.

Atividade: SEGUNDA ASSEMBLÉIA DE ARTE
Tema: As Fronteiras do Teatro e o Teatro Para Jovens.
Para nós do Coletivo Quizumba, realizar esta Segunda Assembléia de Arte (a primeira aconteceu em dezembro de 2014) é motivo de intensa alegria e expectativa. Estamos bem no meio do processo de criação do novo espetáculo do grupo; e esta Assembléia, longe de ser uma pausa, representa a oportunidade de discutirmos, coletivamente, assuntos que nos são muito caros: que raios, afinal, é um certo “teatro para jovens”? Que caminhos estéticos vem sendo trilhados afim de, não apenas atrair, mas fascinar os mais jovens? Para onde pode ir esse tal de Teatro Para Jovens?
Nesta Segunda Assembleia de Arte o Coletivo Quizumba convida a comunidade do Jabaquara e o público em geral para apreciar espetáculos e conversar sobre as “Fronteiras do Teatro e o Teatro Para Jovens”. Estarão juntos nesta jornada: a Cia. Arthur Arnaldo, o Pequeno Teatro de Torneado, a Cia Conto em Cantos, a Cia A Hora da História, o diretor e dramaturgo Marcelo Romagnoli e o crítico de teatro para crianças e jovens Dib Carneiro Neto.
A troca de ideias e experiências neste encontro pretende alimentar as pesquisas dos participantes e apontar caminhos na reflexão sobre um teatro voltado para o público jovem.

Espetáculo: “Quizumba!” com o Coletivo Quizumba.
Quando: Dia 11 de abril, as 16:00 horas.

Roda de conversa: “As Fronteiras do Teatro e o Teatro para Jovens”.
Mediação: Coletivo Quizumba e integrantes da mesa:Dib Carneiro Neto – crítico de teatro infantil e juvenil; Soledad Yunge – produtora e colaboradora da Cia. Arthur-Arnaldo e Camila Andrade – encenadora do espetáculo “Quizumba!”.
Quando: Dia 11 de abril, as 17:30 horas.

Espetáculo: “Coro dos maus alunos”, da Cia. Arthur- Arnaldo.
Quando: Dia 11 de abril, as 19:00 horas.

Espetáculo: “Por um Fio”, da Cia Conto em Cantos e Cia A Hora da História.
Quando: 12 de Abril, as 11:00 horas.

Atividade: Hora do Pique: Descontração, troca, conversa, sol, ar fresco e boa comida.
Quando: 12 de Abril, as 12:00 horas.

Atividade: Roda de conversa: “Dramaturgia no Teatro Para Crianças e Jovens”.
Mediação: Coletivo Quizumba e integrantes da mesa: Marcelo Romagnoli – diretor e dramaturgo; Willian Costa Lima – diretor e dramaturgo do Pequeno Teatro de Torneado; Tadeu Renato – dramaturgo do Coletivo Quizumba; Juliana Offenbecker – diretora e dramaturga do espetáculo “Por um Fio” e Priscila Harder – atriz e dramaturga do espetáculo “Por um Fio”.
Quando: 12 de Abril, as 13:30 horas.

Espetáculo: “Peter em Fúria”, do Pequeno Teatro de Torneado.
Quando: 12 de Abril, as 15:00 horas.

Onde: Território de Cultura Afro Mãe Sylvia de Oxalá (antigo Centro Cultural Jabaquara)
Endereço: Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara – São Paulo/SP
Ou entrada pela Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro s/n.
Informações: (11) 95972-0081.

Kiwi Companhia de Teatro apresenta…

Espetáculo: MANUAL DE AUTODEFESA INTELECTUAL
O trabalho aborda, por meio de 30 cenas, um conjunto de temas relacionado às mistificações e crendices contemporâneas. Da peça também fazem parte reflexões filosóficas, principalmente a partir da obra de René Descartes (1596–1650), e números de mágica.
Quando: De 9 de abril a 10 maio, quinta a sábado, às 21h30 e domingo, às 18h30.
Onde: Sesc Belenzinho (Sala de Espetáculos, 100 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.
Duração: 1h50.
Classificação etária: 14 anos

Atividade: DEBATE — OBSCURANTISMO, PENSAMENTO CRÍTICO E ESTÉTICA.
Após a apresentação de Manual de Autodefesa Intelectual , haverá debate com participação do cientista social José Correa Leite sobre o tema Obscurantismo, pensamento crítico e estética.
Quando: 19 de Abril, às 18h30.
Onde: Sesc Belenzinho (Sala de Espetáculos, 100 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.

Atividade: CURSO TEATRO DOCUMENTÁRIO
Um curso de Teatro Documentário, ministrado pelo diretor Fernando Kinas (doutor em teatro pela Sorbonne Nouvelle e USP).
Quando: Dias 5 e 6 de Maio, dás 14:00 as 18:30 horas.
Inscrições: teatrodocumentario@belenzinho.sescsp.org.br, inscrições até 28 de Abril.
Onde: Sesc Belenzinho (Sala de Espetáculos, 100 lugares. Acesso para pessoas com deficiência).
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.

Atividade: TREINAMENTO RÍTMICO MUSICAL
O treinamento musical, parte essencial no novo trabalho de criação da Companhia, tem como foco a utilização de métodos de percussão e bateria. A percussionista Luciana Fernandes é a responsável pelas aulas. O programa inclui a leitura de partitura musical, estudo de ritmos brasileiros, noções de espacialização musical e a utilização de variados instrumentos de percussão na composição rítmica. A primeira fase do curso foi até dezembro de 2014.
Quando: Quartas-feiras, das 17h às 18h.
Onde: Kiwi Companhia de Teatro.
Endereço: Rua Frederico Abranches 189, Santa Cecília.
Inscrições: kiwiciadeteatro@gmail.com

Folias D’Arte apresenta…

Espetáculo: FOLIAS D’ARC
O espetáculo, baseado livremente no texto de Timochenko Wehbi: “Vozes da Agonia ou Santa Joaninha E Sua Peleja Contra Os Homens De Igreja E Contra Os Homens De Guerra”, através de seus atores-narradores recria uma ambientação de feiras medievais culminando com uma alegórica procissão pelas ruas ao devido lugar onde a Santa foi alçada.
Quando: De 17 de janeiro à 26 de abril, Sábados e Domingos às 17:00 horas.
Onde: Galpão do Folias.
Endereço: Rua Ana Cintra, 213 Santa Cecília.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia) / 10,00 (morador do bairro).
Telefone: (11) 3361.2223
Indicação etária: acima de 10 anos.
Duração: 90 minutos.

Espetáculo: MEDEIA: 1 VERBO
Medeia é levada para um presídio feminino onde enfrenta as acusações de ter matado os dois filhos. Mas não há como comprovar o crime, já que as crianças estão desaparecidas. No presídio, o próprio Eurípides escreve os novos rumos desta tragédia.
Quando: De 28 março até 31 de maio, sextas e sábados às 21:00 horas e domingo às 20:00 horas.
Onde: Galpão do Folias.
Endereço: Rua Ana Cintra, 213, Santa Cecília.
Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada. R$ 10 para os moradores de Santa Cecília.

Diaferia Produções apresenta…

Espetáculo: CONSERTANDO FRANK
A peça conta a história do repórter ‘free lancer’ FRANK JOHNSTON, que, persuadido pelo psicólogo e ativista gay JONATHAN BALDWIN, com quem mantém uma relação amorosa, disfarça-se como paciente para conseguir a matéria jornalística de sua vida: destruir a reputação do DR. ARTHUR APSEY, psicoterapeuta que desenvolveu um método de reversão da homossexualidade. Entretanto, o plano começa a dar errado quando o poder de persuasão e argumentação do Dr. Apsey acaba seduzindo Frank e colocando suas convicções em cheque. Ao descobrir a verdadeira intenção das visitas do jornalista ao seu consultório, Apsey propõe a ele passar pelo mesmo processo de “cura”, a fim de dar mais veracidade à sua reportagem. Na medida em que Frank caminha na corda bamba entre o papel de repórter e o de paciente, ele mesmo torna-se objeto da manipulação dos dois terapeutas à sua volta.
Quando: De 03 a 26 de abril, sextas-feiras e sábados às 21:30 e domingo às 18:00.
Onde: MuBE Nova Cultural.
Endereço: Avenida Europa, 218, Jardim Europa.
Ingressos: R$ 20,00 reais.

Coletivo Negro apresenta…

Espetáculo: {ENTRE}
Um conjunto habitacional, quadro vidas de parede-e-meia: uma mulher grávida e abandonada; um pai que deseja retornar ao seio familiar; um filho que busca sua identidade para poder se construir; e um médico que retorna ao local de seu nascimento para um reencontro com o passado.
Na exposição dessas quatro vidas, aparentemente comuns, busca-se, mesmo diante das adversidades, um sentido de preservação e celebração de suas histórias, bem como a necessidade do encontro do afeto.
Quando: De 16 a 26 de Abril, quinta a sábado às 21:00 horas e domingos às 20:00 horas.
Onde: FUNARTE.
Endereço: Alameda Nothmann, 1058. Santa Cecília.
Ingressos: Gratuito. 100 lugares – Ingressos retirados com uma hora de antecedência.
Informações e reservas: 98399-3221.

Atividade: SHOW-ESPETÁCULO DE LANÇAMENTO DO CD: COLETIVO NEGRO CANTA…
Obra que registra musicalmente a produção original do grupo nos 7 anos de pesquisa poético-racial.
Quando: 29 de Abril às 19:00 horas.
Onde: Galeria Olido.
Endereço: Av São João 473, Centro.
Ingressos: Gratuito.
Informações e reservas: 98399-3221.

Núcleo Experimental apresenta…

Espetáculo: URINAL, O MUSICAL.
Em URINAL, O MUSICAL uma seca de vinte anos (época conhecida como os Anos Fedidos) causou uma terrível falta de água, fazendo com que banheiros particulares deixassem de existir. Toda a atividade sanitária da população é realizada em banheiros públicos controlados por uma megacorporação chamada Companhia da Boa Urina, comandada pelo ardiloso Patrãozinho. Para controlar o consumo de água, as pessoas devem pagar para usar essas dependências.
Quando: De 03 de Abril a 06 de Julho, sextas, sábados e segundas às 21:00 horas.
Onde: Teatro do Núcleo Experimental.
Endereço: Rua Barra Funda, 637 – Barra Funda.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

BuZum! Produções Artísticas apresenta…

Espetáculo: MUNDO PORTUGUÉS

O espetáculo conta de maneira bem humorada o caminho da língua portuguesa pelo mundo, sua expansão pela Ásia, África e América do Sul. Em um ambiente intimista, com o uso de bonecos e um texto dinâmico, crianças e professores descobrem a presença de expressões e palavras africanas na língua portuguesa, de alimentos e plantas indígenas na cultura brasileira e que a tão comentada Globalização já começou há séculos. Os bonecos saem das páginas de um enorme livro para ilustrar os caminhos feitos pelos portugueses em busca de novos territórios e especiarias e é claro, sua chegada ao Brasil.

Quando: 11 de Abril.
Horários: 10:00, 11:00, 12:00, 14:00, 15:00 e 16:00 horas.
Onde: Biblioteca Monteiro Lobato.
Endereço: Rua General Jardim, 485. Vila Buarque.

Quando: 12 de Abril.
Horários: 10:00, 11:00, 12:00, 14:00, 15:00 e 16:00 horas.
Onde: Lions Clube Tucuruvi.
Endereço: Rua Alcindo Bueno de Assis, nº 500- Tucuruvi.

Quando: 18 de Abril.
Horários: 10:00, 11:00, 12:00, 14:00, 15:00 e 16:00 horas.
Onde: Praça Cornélia.
Endereço: Rua Clélia, 76 Vila Romana.

Quando: 19 de Abril.
Horários: 10:00, 11:00, 12:00, 14:00, 15:00 e 16:00 horas.
Onde: Parque Anhanguera.
Endereço: Estrada de Perus, 1000- Perus.

Quando: 25 de Abril.
Horários: 10:00, 11:00, 12:00, 14:00, 15:00 e 16:00 horas.
Onde: Parque Rodrigo de Gásperi.
Endereço: Avenida Miguel de Castro, 321- Vila Zati.

Brava Companhia apresenta…

Espetáculo: ANTÍGONA RECORTADA — Brava Convida Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.
Quando: 11 de Abril de 2015, sábado às 19:00 horas.
Onde: Sacolão das Artes
Endereço: Rua Cândido José Xavier, 577 – Parque Santo Antônio.

Atividade: SHOW MUSICAL, MÚSICAS INQUIETAS — Brava Convida Cia. Do Tijolo.
Quando: 18 de Abril de 2015, sábado às 19:00 horas.
Onde: Sacolão das Artes
Endereço: Rua Cândido José Xavier, 577 – Parque Santo Antônio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s