Diálogos Teatrais

O Diálogos Teatrais: O Fomento Compartilha reúne grupos fomentados com intersecções em suas pesquisas em torno de um tema específico, de relevância para o cenário teatral da cidade de São Paulo.

De acordo com critério estabelecido na Lei, a maior importância do Programa Municipal de Fomento ao Teatro está no desenvolvimento de pesquisa continuada. É dentro deste princípio que o projeto é realizado, visando democratizar o acesso da população e demais grupos a estes processos.

Diálogos Teatrais: O Fomento Compartilha surgiu em 2013 e é uma série temática sobre teatro criada como desdobramento do programa #existediálogoemSP.

Até agora, já contamos com quatro edições:

1º Diálogos Teatrais (11/11/2013) : Teatro Negro e o(a) Negro(a) no Teatro: Estética, Resistência e Anunciação – com os grupos Cia dos Inventivos, Cia Os Filhos de Olorum/Os Crespos, Capulanas Cia de Arte Negra. Mediação de Salloma Sallomão.

2º Diálogos Teatrais (24/02/2014) : A cidade em cena: dramaturgia, estética e encenação – com os grupos Cia São Jorge de Variedades, Cia Teatro Documentário e Grupo Bolinho. Mediação de Maria Lúcia Pupo.

3º Diálogos Teatrais (26/05/2014): Teatro e Território – com os grupos Pessoal do Faroeste, Cia Humbalada e Pombas Urbanas. Mediação de Sebastião Milaré.

4º Diálogos Teatrais (18/08/2014): Sobre aquilo que acontece quando eu vou lá – com os grupos XIX de Teatro, Trupe Sinhá Zózima e Cia Artehúmus. Mediação de Lígia Borges.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s